domingo, 4 de novembro de 2012

A quem

Quebrou um sistema que eu jurava ser impossível de quebrar. Rompeu a minha rotina habitual; desafiou as minhas leis da gravidade; compatibilizou e coordenou uma nova forma de me relacionar. 

Nem tudo são rosas, como sempre - mas dentro de tudo... Uma nova forma de estar.

Ao Diogo agradeço os tempos que com ele passei, a ideias trocadas, as gargalhadas que me provocou, as músicas ouvidas e os pequenos-almoços na cama; todos os bocadinhos em que me fez sentir mais humana e mais calma. Também agradeço o que nele consegui conhecer, e o que aprendi por lidar com esta pessoa. Ao Diogo agradeço as pessoas que me apresentou, agradeço a pessoa que é, e o que despertou de novo em mim. Eu disse-te que tinhas era que ter defeitos, como qualquer humano. E se me incomodaram? Claro. Mas ainda assim, fiquei com algo de bom.
Ao Diogo agradeço conhecer-me tão bem como se me conhecesse desde os tempos de gaiata, agradeço o tempo e a entrega. Tínhamos apesar de todos os filmes noctívagos e alcoólicos, uma bela sincronia pessoal, e eu gostava disso.



É neste espaço que revelo e deixo memórias para mais tarde recordar. Por isso, este post é do Diogo, e do que num prazo ridículo e demasiado curto conseguiu de mim. Porque para ti quero o melhor que o Mundo tem, e desta vez... Sem prazo.


Daqui a 5 anos, posso-te pedir em casamento? Risos.


Beijinhos,
She versus Say

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias tu também !